quarta-feira, 7 de outubro de 2009

W.A.S



"Eu era só um elfo ,tinha todo um milenio para viver em paz .Mas Freya tinha de apareser com seus soldados e exercitos cheio de monstros e inimigos poderosos .

Malagen o Sombrio foi o primeiro com seus generais, guerreiros valentes e poderosos na epoca contra nós mais depois muitas vezes lutaram ao nosso lado por nossa causa ,salvar GAIA .

Isso era o importante para nós a nossa deusa "bem" e por esta dadiva eu estava disposto a arriscar não só a minha vida mais o que mais eu pudese oferecer tanto em combate como em minha existencia ."




Maedhros ,Principe e 3° Arc-mago dos Elfos de Yattania portador da "Chama Prateada"


"Bom , lá em Alamasia nos crescemos como guerreiros ,não soldados eu diria ,mas guerreiros aprendemos desde pequenos a valorisar o inimigos e a supera-lo e não só a ele mais a nos mesmos .


Quando ouvimos falar de um tal de Malagen que se dizia mestre do mundo e nosso tambem ,HAHA , ai nós tinhamos que lutar não havia outra forma e se tivesse eu e meu povo não adotariamos .

Bom apos vencer Malagen que se mostrou o maior inimigo que já vi na minha opinião, descobrimos que uma deusa das Trevas ou melhor da MORTE é quem estava fazendo toda essa desgraça com o mundo ai eu disse -vamos matar essa DEUSA então- e é o que nos fazemos. Fazemos qualquer coisa seja por nossas vidas seja para salvar o mundo. Que Gaia esteja com você"


Sacarus ,Senhor da Guerra e General nos Campos de Alexandria e Alamasia




"Tipo não sou do tipo que conta historias mais sabe vou abrir uma exesão só para vocês,eu era um grande ladrão lá em Aust ,todos me respeitavam e aquela coisa toda .
Eu estava indiferente de toda essa historia até que conheci um elfo ai e ele disse que ia salvar o mundo mais eu olhei pra ele só o osso e decidi ajuda-lo ,mais quando eu vi que era realmente possivel salvar o mundo salvando GAIA eu engajei nessa parada toda.


Tipo me Casei fui feliz depois de derrotar bravamento Malagen o sombrio que eu mesmo virei pra ele apos ele me lançar um ataque com inumeros dragões magicos e disse -é só isso- ai ele fico doido mais isso é outra historia .
Bom agora nois vai mata FREYA e finalmente salvar GAIA dessa parada toda eu só queria mandar um beijo pra minha querida Alice te amo meu amor a gente vai fica junto no final vivo ou morto bom você já ta morta ,é, hum , é que tipo bom Falo ."



Dusty Glory,ladrão assasino filho da deusa do sol com o imortal Sandro Glory






"Quando meu ilustre mestre Ellessar me pediu para que segui-se ao seu filho Maedhros eu o respondi - mestre o destino de seu filho é glorioso e o meu sombrio espera mesmo que eu o siga -ele sem nenhum pesar manteu o pedido e eu o consedi lutei ao lado de Maedhros , Sacarus , Dusty ,Alice e todos os outros aliados que como eu lutarão bravamente contra FREYA .
Porem Talas o rei dos dragões vermelhos me raptou e me fez sua serva que o por que ainda é um misterio .
Hoje frente ao ultimo combate peço apenas que GAIA tenha piedade de minha alma .
já perdi tudo que me é importante meu irmão, meus pais ,meu mestre e minha liberdade .
Mais ainda vou usar meu ultimo suspiro para fazer o bem .Que GAIA esteja conosco ."

Lorrena ,sacerdotisa da natureza e orbe da magia dos dragões





A esperança havia acabado para mim , estava presa a uma sina que me prendia a esta vida e a outra ao mesmo tempo . Mais fui salva ,Dusty Glory um ladrão e como ladrão roubou meu coração salvou-me de uma sina pior que a morte em troca eu o segui aos confins do mundo ao mais temeroso lugar que se possa imaginar o Castelo de Magalem o senhor dfas trevas .
O mundo presisou de mim e eu lutei lutei com todas as minhas forças contra o senhor do escuro e quando a batalha acabou e eu finalmente pude me casar com dusty ela apareceu, FREYA a deusa da morte ,e novamente estavamos numa batalha .
Hoje a batalha esta perdida ,mais isso não vai nos empedir de lutar lutares com todas as nossa forças .
Agora vamos apresisse soldado pegue tua espada e branda sua lança acima dos seus e nos ajude nesta guerra que finalmente chegou ao final .

E lembresse Dusty eu te amo .


Alice Glory ,esposa de Dusty Glory e meia espectro da tempestade









6 comentários:

  1. Pôh!!!Tah faltandu eu...oh quer dizer.....Ta faltandu a Lorenna!!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. agora tem o posti da alice a mina do mal

    ResponderExcluir
  4. quem ehh lorenna nem me lembro dessa individua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir