quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MITOLOGIA





Imagine que todas as lendas e mitologias do mundo são verdade ,sim elas não são falsas Clair Westwood descobriu isso aos 17 anos ,e pior descobriu que fazia parte de uma trama ainda maior do que isso o mundo estava em perigo e ela tinha que fazer alguma coisa .

Ela não sabia bem o que tinha de ser feito mais ia fazer alguma coisa, Clair era uma menina simples nunca conheceu seus pais e vivia com seus tios na inglaterra ,rebelde e sem nem um pingo de senso de moral ela vai balançar todos os mundos misticos sem medo de nada .

Ao lado Raian Brend o senhor dos mortos e reencarnação de HEL a morte das lendas nordicas ,LOKI o deus das travessuras , Amond na verdade ANUBIS o deus dos mortos do antigo egito e Yoko um demonio japones ela vai descobrir que não é só uma menina que possui poderes antigos ela vai pegar a espada excalibur e descobrir que é na verdade o Rei Arthur Pendragon o maior heroi Celta que existe .


Ela luta com todas as forças contra tudo e todas para cumprir seus objetivos ,e pior com tapas e palavrões .Os magos dizem que toda a educação que o antigo Arthur tinha se converteu em uma boca suja e as vezes Clair se esquece que é uma menina e bate como homem .


"Eu sou Clair Westwood seu demonio imundo e da bunda suja e eu vim aqui pra acabar com a sua raça , o Que ? o que ele ta dizendo sobre meus peitos Raian ?A Não ele vai pagar cade a minha espada eu vou enfiar na bunda dele até ele pedir água Aghummmmmmmm."



Clair Westwood ,princesa de Avalon e reencarnação do Rei Arthur pendragon portador da escalibur

2 comentários: